Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Depoimentos Para Amigas **

www.minhaconfidente.com.br ♥
amiga mais chegado que irmã,cara te amo
muito, voce é inesplicavelmente a pimenta na
minha vida, estilo padre -rs eu sempre me
confesso com voce, e podes crer qe voce é a
best qe tem as melhores formas de me conquistar
voce é very importante pra mim e eu te amo muito.




:: Aqui a amiga de rua (ushahsua’²).. não não, é de Coração!
Apesar de não te conheceer pessoalmente sei que posso confiar em ti.
Diefferson’, meu amigo mais que querido ..ESPECIAL ~(lll’
Pode acrditar amizade como a nossa pode atée existir ..mas jamais sera tão IMPORTANTE,
tão ESSÊNCIAL’. A nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!
Ҩ’ Quê nossa amzd seja InFiniTa !!!





Amizade maais verdaadeira ?.
sim sim, a nossa é mais q TUDO!..
Sem você minha vidinha não teria graça
os melhores telefonemas ,
as melhores horas no msn , as melhores conversas .
você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .
Drica ,suα αmizαde significa muito. obrigαdα por entrαr nα minhα vidα
Te αmo 
Contα sempre <3

sim sim, a nossa é mais q TUDO!..
Sem você minha vidinha não teria graça
os melhores telefonemas ,
as melhores horas no msn , as melhores conversas .
você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .
Drica ,suα αmizαde significa muito. obrigαdα por entrαr nα minhα vidα
Te αmo 




-Hey!! tenta imaginar o quαnto eu te adoro (!?)
Concerteza é muito maais !
FOUR YEARS’ de parceria & amzd’ verdadeira .
Somoos grudadas meeesmûo e dai?! -Na escola juntas ,
sempre juntaas’ ! Isso só mostra o quanto amzd cmo a nossa
é insubistituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar!
Obg‘ por fazer parte da minha história ♥
Somos fiéis a nossa amizade,
:¨:Poderemos estar no abismo..
Mas JAMAIS soltaremos as mãos {lll}
Te adooro 
(L
²

Nenhum comentário:

Postar um comentário