Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Perfil De orkut Tipo Colombia

↯↯↯ 
conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama *
. . . recalcada iiinvejosÁ , na suua vida nñ vejo progresso !
vosê é igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na lamÁ 
é facil falar ; mais o dificil é ser eu ♫

Se ttua estrela nñ brilha vai reclamar pra DEUS*
Saai iiiinvejÁ *




*
 O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta
Você ri da miiiinha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imitar na frente do espelho.* 

{ $ Perigosa & Vingativa $ }
É o seguinte , Simpatica && Falsidade aQ. nem colla tá lligado
Q. adc ? (6)
avontade :} só nñ Garanto Q. vo te aCêeita ;pp '
EU SEI MUITOO³ BEM QEM TA COMIGO LADO A LADO ;D . NÃO PRECISO DA SUA FALSIDADE NÑ ;p RECALQUE de PIRANHA Bate & Volta (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário